Horário de Lisboa: 09h18 € Cotação: Euro Hoje
visto gold portugal

A grande diferença do Golden Visa para os demais vistos portugueses é a questão do tempo de permanência em Portugal. Com os vistos “comuns”, você precisa residir em Portugal, pelo menos, 4 meses ao ano. Já com o Golden Visa, você precisa permanecer somente 7 dias ao ano.

Após 5 anos do investimento, você adquire o direito de solicitar a Nacionalidade Portuguesa por tempo de “residência”.

O procedimento do Golden Visa é feito, quase que em sua totalidade, em Portugal.

Quais são os tipos de investimento?

Transferência de capitais no valor mínimo de 1 milhão de euros

Criação de, pelo menos, 10 postos de trabalho

Aquisição de bens imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros (exceto no Porto ou em Lisboa a partir das novas regras); 

Aquisição de bens imóveis a serem reabilitados (com mais de 30 anos ou localizados em áreas de reabilitação urbana) no montante mínimo de 350 mil euros

Investimento mínimo de 350 mil euros em atividades de investigação científica

Investimento de pelo menos 250 mil euros em produção artística, recuperação ou manutenção do patrimônio cultural

Transferência de pelo menos 350 mil euros para fundos de investimento ou fundos de capitais

Transferência de pelo menos 350 mil euros para constituir uma sociedade comercial, com a criação de cinco postos de trabalho, ou para investimento em uma sociedade já constituída, com a criação ou manutenção de pelo menos cinco postos de trabalho, por um período mínimo de três anos.

Passo a passo para aquisição do Visto

O interessado em adquirir o Golden Visa Portugal ao solicitar um orçamento, repassa algumas informações que buscam viabilizar o andamento do processo.

Respondemos todas as perguntas iniciais do possível cliente. Uma consultoria pode ser oferecida/solicitada com o intuito de uma análise mais técnica e personalizada sobre o caso.

Nossos advogados analisam inicialmente qual o tipo de investimento pretendido pelo cliente, que poderá ser investimento em imóveis, fundos de investimentos, constituição de empresa ou criação de 10 postos de trabalho etc.

Escolhido o tipo, nossos advogados assessoram em todo o processo burocrático do investimento, sempre buscando demostrar os caminhos mais seguros e rentáveis possíveis.

Feito o investimento, iniciamos a “montagem da pasta” e protocolo da Autorização de Residência junto ao SEF (serviço de estrangeiros e fronteiras).

Ou seja, auxiliamos em todo o processo, desde o investimento até a total regularização do portador da AR através do Golden Visa. Orientando sobre as questões fiscais, tributárias e demais questões correlatas ao investimento. Sempre trazendo transparência, segurança e rentabilidade.

Por que contratar a Nacionalidade Portuguesa Assessoria?

Os procedimentos em Portugal podem se transformar em algo complexo, demorado e custoso quando não há o apoio de uma assessoria especializada.

E exatamente por isso, a Nacionalidade Portuguesa Assessoria, disponibiliza uma equipe de advogados e assessores capacitados para orientar e conduzir todas as etapas de exame dos documentos, dentro das regras definidas pelos órgãos civis e consulares.

Todo processo é focado na consistência de cada análise, o que evita indeferimentos e gastos desnecessários com documentos errados.

É por causa desse rigor jurídico que nos destacamos no Brasil, entre as sociedades de advogados e empresas de assessoria para portugueses e seus descendentes.

Permanecemos como a primeira opção para quem busca compromisso, competência, profissionalismo e seriedade em seus trâmites documentais portugueses. Além disso, garantimos uma comunicação clara e de proximidade.

O atendimentos é feito de maneira personalizada, conforme as particularidades civis e necessidades de cada cliente.

Há a liberdade para esclarecer suas dúvidas e solicitar aconselhamento jurídico, caso sejam necessários mais serviços documentais para si ou seus familiares.

Quem somos

Nacionalidade Portuguesa Assessoria, administrada pela Martins & Oliveira Advogados, nasceu em 2015 com o propósito de auxiliar os brasileiros que decidem residir em Portugal e/ou adquirirem a Nacionalidade Portuguesa.

consultoria especializada

Atualmente, assessoramos pessoas de todo o Brasil e do mundo a viver, estudar, trabalhar, empreender e investir em Portugal. Já foram mais de 1.500 casos de sucesso.

Nosso escritório protocola mais de 40 processos de Nacionalidade Portuguesa por mês, diretamente em Portugal.

Além de efetivar 100% de aprovação nos pedidos de Vistos junto ao Governo de Portugal.

O escritório conta hoje com mais de 15 profissionais dedicados a realizar o seu sonho, de maneira que isso ocorra da forma mais rápida e econômica possível.

assessoria visto Portugal

SOBRE NÓS

O portal Nacionalidade Portuguesa é um canal de conteúdo exclusivo e atualizado sobre Portugal.

Para procedimentos jurídicos e administrativos, envolvendo a mudança de país, aquisição da Nacionalidade Portuguesa, vistos de residência, abertura de empresas, ou qualquer outro procedimento necessário no Brasil ou em Portugal, é indicado o escritório Martins & Oliveira Sociedade de Advogados.

A Martins & Oliveira Sociedade de Advogados é um escritório de advocacia especializado em procedimentos envolvendo Brasil e Europa, com atuação em Portugal, Itália e Espanha.

Conheça mais sobre o trabalho no site www.martinseoliveira.com.br.